Grávidas em ensaios sensuais

Por LIVIA LANZONI

(Texto extraído do portal MSN)

SÃO PAULO – Toda mulher grávida que é vaidosa e tem sua rotina de cuidados com o corpo fica nervosa quando, durante a gestação, os primeiros quilinhos a mais começam a aparecer. Na verdade, essa é uma opinião um tanto quanto universal entre as mulheres.

Como não poderia ser diferente, a maioria delas confessa não se achar atraente com a perda do corpinho violão. Para agravar o enredo da “novela mexicana”, o salto no número da calça jeans, de 36/38 para 42/44, faz com que muitas entrem em guerra com o espelho.

É, não é nada fácil, vamos combinar. Porém, um time de celebridades de arrasar quarteirão provou, em ensaios pra lá de sensuais, que o “barrigão” não interfere em nada no sex appeal. Ao contrário, seminuas elas instigam a imaginação de muitos “cuecas” de plantão.

Famosas como Fernanda Lima, Demi Moore, Christina Aguilera, Vanessa Giácomo e Daniella Sarahyba são algumas dessas mulheres maravilhosas que colocaram por terra esse preconceito com o corpo da mulher grávida. As fotos estão lindas e fazem com que qualquer uma perca o medo de ser mãe. Confira!


A atriz Demi Moore foi a musa precursora dos ensaios de nu artístico durante a gravidez entre as celebridades. A bela foi capa da revista “Vanity Fair” do mês de agosto em 1991. Ousada, ela exibiu o barrigão quando esperava a filha Scout LaRue.


Comportada, Britney Spears posou grávida de seis meses do segundo filho com o cantor Kevin Federline, em ensaio para a revista americana “Harper’s Bazaar”, em agosto de 2006.


Christina Aguilera foi outra celebridade que exibiu as belas curvas da gravidez em ensaio para a revista “Marie Claire”, em janeiro de 2008. Ela estava grávida de seu filhote Max Liron Bratman.


A modelo Daniela Sarahyba posou apenas de calcinha de babadinho e exibiu a tímida barriguinha dos quatro meses de gestação. O ensaio recheou as páginas da seção “Striptease” da revista “RG Vogue”, em maio deste ano.

A atriz Danielle Winits posou com nove meses de gestação de Noah, seu filho com Cássio Reis, para a revista “Quem Acontece”, em dezembro de 2007. Na época, Cássio Reis revelou que a mulher estava muito “sexy” grávida. Vale lembrar que Dani espera o segundo filho atualmente, fruto do namoro com Jonatas Faro. Será que nem ensaio novo por aí?


Fernanda Lima deixou muitos homens boquiabertos quando exibiu a tatuagem e o barrigão de oito meses dos gêmeos João e Francisco – do casamento com Rodrigo Hilbert – na revista “Rolling Stone”, de abril de 2008.

Grávida de sete meses, Flávia Alessandra fez um ensaio comportado para uma campanha campanha contra a AIDS, em julho deste ano. No início do mês (dia 5), a atriz deu à luz Olívia, sua segunda menina e primeira filha com Otaviano Costa. Ela também é mãe de Giulia, do casamento com Marcos Paulo.


A casseta Maria Paula exibiu seus sete meses de gravidez na edição de abril da revista “Contigo!”, em 2008. Ela usou apenas um shortinho e cobriu os seios com as mãos. A atriz é mãe de Maria Luiza e Felipe.

Em preto e branco, Ticiane Pinheiro foi clicada com nove meses de gravidez para a revista “IstoÉ Gente”, em julho de 2009. À espera de Rafaella, ela garantiu que a filhota será a única de seu relacionamento com o bonitão Roberto Justus.


Grávida de cinco meses de seu segundo filho com o ator Daniel de Oliveira, Vanessa Giácomo fez pose com o barrigão de fora para a revista “Contigo!”, em janeiro deste ano. O casal tem os herdeiros Raul e Moisés. Vanessa encerra com chave de ouro a nossa lista de beldades grávidas em ensaios sensuais.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: